Como Comprar
Guia de Compras
1 - Como é que posso encontrar um determinado artigo?
Os produtos classificam-se em gamas Kerastase: Discipline, Nutitive ,Theraphiste, Elixir ETC e categorias: Bain, Mascaras, Texturizantes e Tratamentos. Também pode optar por TIPO DE CABELO. Aceda à subcategoria que lhe interessa utilizando o menu e poderá ver os produtos nela incluídos.
Para localizar artigos também pode utilizar o motor de pesquisa situado no canto superior direito do site.
2 - Como adicionar um artigo ao cesto?
Depois de escolher o artigo e quantidade, deve premir o botão "Comprar " para que o artigo passe a fazer parte do seu pedido.
3 - Quais os passos para fazer um pedido?
1. Ir para o cesto de compras, premindo sobre "CARRINHO" situado no canto superior direito da página. No cesto de compras, pode retirar artigos do pedido ou alterar as quantidades dos mesmos.
Se ainda não é cliente, aconselhamos a efectuar o registo pois poderá gerir as suas encomendas como também suas as listas de desejos. Se optar por encomendar sem registar deverá preencher os dados solicitados. Consequências do preenchimento de dados incorretos são da sua responsabilidade.
4. Selecione o método de pagamento pretendido. No caso de optar fazer o pagamento por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, deverá enviar o comprovativo de pagamento e o número da encomenda para o email geral@lojakpf.pt com o fim de agilizar o processo.
5. Verifique e confirme a sua encomenda. Deverá receber de seguida no email que nos forneceu a confirmação da encomenda e as respetivas instruções de pagamento.
4 - Em que países é possível efetuar compras?
As compras só podem ser realizadas em todos os Países predefinidos no Registo.
5 - Fazem reposição dos artigos que têm indicação de "INDISPONÍVEL?
Todos os artigos são repostos no mais breve espaço de tempo possível ou então são retirados do site. Poderá solicitar um aviso eletrónico para a reposição dos artigos que se encontram indisponíveis.
6 - Irei receber o mesmo produto que vejo na fotografia?
Todos os produtos têm GARANTIA DE ORIGINALIDADE DADA PELA MARCA FABRICANTE da qual somos distribuidores legalmente Autorizados.
As fotografias são realizadas com alta qualidade com o objetivo de reproduzir detalhadamente cada um dos artigos. Poderá encontrar diferenças ligeiras nas cores dos produtos.Tenha também atenção às definições do seu monitor, o que pode influenciar a cor do artigo que vê.
7 - Posso pedir para embrulhar o meu pedido para oferecer como presente?
Pode mandar embrulhar para presente a maioria dos produtos do seu pedido. Nas observações coloque essa opção.