Condições de Devoluções e Trocas
Condições de Devoluções e Trocas
Os nossos clientes tem 15 (quinze) dias, a contar da entrega da sua compra, para se manifestarem sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após a receção do produto nas nossas instalações e confirmação do seu estado. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto ao operador do seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer até 15 dias.
Direito de resolução, devolução ou cancelamento, direito de reclamação.
Poderá efetuar a devolução/resolução do contrato nas seguintes situações:
O que é a Garantia Satisfeito ou Reembolsado?
Até 15 dias após a entrega. Todos os produtos da lojakerastase estão cobertos pela garantia "Satisfeito ou Reembolsado": esta garantia permite-lhe devolver os produtos que não lhe tenham agradado, nessa eventualidade a lojakerastase - Onlifarma unipessoal Lda, procederá ao reembolso ou enviar-lhe-á um produto de substituição.
Reembolso ou troca até 15 dias após a entrega pode contactar a nossa sede por correio eletrónico ou por correio normal, dirigido endereço que figura nos nossos contactos, devendo constar obrigatoriamente dados da encomenda e respetivo documento e indicar se pretende a troca ou o reembolso.
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
Os custos para a troca do artigo em Portugal incluem uma taxa de 5 euros por cada envio registado (envio até 2kg). Este valor corresponde ao custo do transporte para reenviar o seu novo pedido.
Essa condições são aplicáveis para o reenvio dos artigos devolvidos pela transportadora/CTT, por endereço errado, recusa ou não levantamento da encomenda dentro o prazo estipulado pelo transportador.
Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandegamento, todas as despesas resultantes, são da responsabilidade do cliente.
Se o cliente se recusar a receber a mercadoria perde o direito a proceder a anulação da compra assim com a qualquer ideminização.
Todas as despesas alfandegarias no país de destino resultantes do envio dos artigos são da responsabilidade do cliente. Caso este se recuse a pagar perde o direito aos produtos e ficando a dever o valor resultante das taxas aplicadas no país de destino.