Entrega e Transporte
Métodos de Envio
Portugal Continental
DPD
- Taxa única 3,50 €
- Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 45€.
- Encomendas com envio a cobrança acresce uma taxa de 1,80€
- Entrega estimada em 2-3 dias úteis.
- Para mais informações sobre o serviço DPD e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.
Entrega em ponto Pickup DPD
- Taxa única 2,90 €
- Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 45€.
- Entrega estimada em 2-3 dias úteis.
- Ao optar por um locker, caso o mesmo esteja lotado ou com alguma avaria, a entrega será realizada num ponto de recolha mais próximo.
- Para mais informações sobre o serviço DPD e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.
CTT Expresso
- Taxa única 3,50 €
- Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 45€.
- Entrega estimada em 2-3 dias úteis.
- Para mais informações sobre o serviço CTT e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.
Portuga Ilhas - Açores e Madeira
CTT
- Taxa única 5,50 €
- Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 75€.
- Entrega estimada em 5 dias úteis.
- Para mais informações sobre o serviço CTT e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.
Espanha
DHL
- Taxa única 4,50 €
- Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 65€.
- Entrega estimada em 3 dias úteis.
- Para mais informações sobre o serviço DHL e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.
Serviço Extra
Envio à Cobrança
- Ao escolher este serviço, o cliente compromete-se a rececionar a encomenda e efetuar o pagamento ao estafeta em prejuízo de lhe serem imputados custos associados a operação. Caso a encomenda não seja entregue ao seja rejeitada, a Loja KPD reserva-se ao direito de inputar ao cliente 3,30€ relativo ao custo de transporte mais 1,80 € referente á taxa de subscrição do serviço de cobrança.
Recolha
- A Loja KPF disponibiliza um serviço de recolha numa morada com o objetivo de auxiliar a devolução de artigos. Este serviço é realizado por uma transportadora selecionada pela Loja KPF e terá de ser requisitado pelo cliente através do email geral@lojakpf.pt, indicando a morada de recolha pretendida. O produto deve ser devidamente embalado e acondicionado juntamente com o ID da encomenda. Qualquer dano incorrido durante o transporte devido a acondicionamento insuficiente dos artigos será de inteira responsabilidade do cliente. Os custos deste método de devolução serão imputados ao cliente, na forma de um valor fixo de 3,5€ para Portugal continental e 11,90€ para Açores e Madeira, que será deduzido ao valor a ser reembolsado ao cliente.
Receber a encomenda em segurança
No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Deverá recusar a encomenda se apresentar alguma das seguintes anomalias:
- Caixa aberta ou danificada;
- Fita-cola violada ou remendada com mais que um tipo de fita ou que seja diferente dafita da Loja KPF.
- Caso prefira aceitar a encomenda com alguma destas anomalias deverá solicitar ao estafeta o registo de entregas e escrever " Reservas no ato de entrega, sujeito a conferência" e descrever o estado em que recebeu a encomenda.
- Se ao conferir a encomenda detetar alguma anomalia, dentro de 1 dia útil deverá entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente. Ao aceitar a encomenda com alguma anomalia e não registar reservas no ato da receção- a Loja KPF não se responasabiliza pelos danos ou furtos do(s) artigo(s) ocorridos durante o transporte.
Notas Gerais
- As encomendas são enviadas e entregues apenas em dias úteis.
- O prazo de entrega é contabilizado a partir do momento em que a encomenda é expedida do nosso armazém.
- A Loja KPF não se responsabiliza por atrasos que sejam da responsabilidade das transportadoras.
- No entanto, se o prazo de entrega for ultrapassado, entre em contacto connosco para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível.
- Durante períodos de grande atividade, como Black Friday e Natal, ou em situações excecionais devido a motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, alguns serviços de entrega podem estar temporariamente indisponíveis e os prazos podem sofrer alterações. Também podem ocorrer atrasos em feriados opcionais ou municipais, dependendo da região de entrega.