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Qualquer coisa

Entrega e Transporte

Métodos de Envio

Portugal Continental

DPD

  • Taxa única 3,50 €
  • Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 45€.
  • Encomendas com envio a cobrança acresce uma taxa de 1,80€
  • Entrega estimada em 2-3 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço DPD e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.

Entrega em ponto Pickup DPD

  • Taxa única 2,90 €
  • Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 45€.
  • Entrega estimada em 2-3 dias úteis.
  • Ao optar por um locker, caso o mesmo esteja lotado ou com alguma avaria, a entrega será realizada num ponto de recolha mais próximo.
  • Para mais informações sobre o serviço DPD e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.

CTT Expresso

  • Taxa única 3,50 €
  • Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 45€.
  • Entrega estimada em 2-3 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço CTT e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.

Portuga Ilhas - Açores e Madeira

​CTT

  • Taxa única 5,50 €
  • Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 75€.
  • Entrega estimada em 5 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço CTT e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.


Espanha

DHL

  • Taxa única 4,50 €
  • Oferta de portes em compras iguais ou superiores a 65€.
  • Entrega estimada em 3 dias úteis.
  • Para mais informações sobre o serviço DHL e as suas vantagens clica aqui. Para acompanhares o estado da tua encomenda clica aqui.

 

Serviço Extra

Envio à Cobrança

  • Ao escolher este serviço, o cliente compromete-se a rececionar a encomenda e efetuar o pagamento ao estafeta em prejuízo de lhe serem imputados custos associados a operação. Caso a encomenda não seja entregue ao seja rejeitada, a Loja KPD reserva-se ao direito de inputar ao cliente 3,30€ relativo ao custo de transporte mais 1,80 € referente á taxa de subscrição do serviço de cobrança.


Recolha

  • A Loja KPF disponibiliza um serviço de recolha numa morada com o objetivo de auxiliar a devolução de artigos. Este serviço é realizado por uma transportadora selecionada pela Loja KPF e terá de ser requisitado pelo cliente através do email geral@lojakpf.pt, indicando a morada de recolha pretendida. O produto deve ser devidamente embalado e acondicionado juntamente com o ID da encomenda. Qualquer dano incorrido durante o transporte devido a acondicionamento insuficiente dos artigos será de inteira responsabilidade do cliente. Os custos deste método de devolução serão imputados ao cliente, na forma de um valor fixo de 3,5€ para Portugal continental e 11,90€ para Açores e Madeira, que será deduzido ao valor a ser reembolsado ao cliente.
     

Receber a encomenda em segurança

No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Deverá recusar a encomenda se apresentar alguma das seguintes anomalias:

  • Caixa aberta ou danificada;
  • Fita-cola violada ou remendada com mais que um tipo de fita ou que seja diferente dafita da Loja KPF.
  • Caso prefira aceitar a encomenda com alguma destas anomalias deverá solicitar ao estafeta o registo de entregas e escrever " Reservas no ato de entrega, sujeito a conferência" e descrever o estado em que recebeu a encomenda.
  • Se ao conferir a encomenda detetar alguma anomalia, dentro de 1 dia útil deverá entrar em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente. Ao aceitar a encomenda com alguma anomalia e não registar reservas no ato da receção- a Loja KPF não se responasabiliza pelos danos ou furtos do(s) artigo(s) ocorridos durante o transporte.
     

Notas Gerais

  • As encomendas são enviadas e entregues apenas em dias úteis.
  • O prazo de entrega é contabilizado a partir do momento em que a encomenda é expedida do nosso armazém.
  • A Loja KPF não se responsabiliza por atrasos que sejam da responsabilidade das transportadoras.
  • No entanto, se o prazo de entrega for ultrapassado, entre em contacto connosco para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível.
  • Durante períodos de grande atividade, como Black Friday e Natal, ou em situações excecionais devido a motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, alguns serviços de entrega podem estar temporariamente indisponíveis e os prazos podem sofrer alterações. Também podem ocorrer atrasos em feriados opcionais ou municipais, dependendo da região de entrega.